Desenvolvimento: Executivo Municipal entrega obra da construção da ponte de concreto sob o Córrego Retiro

Publicado em: 07/02/2023 10:09 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

Aconteceu no último sábado, dia 04 de fevereiro, a entrega de uma importante obra para o desenvolvimento do município de Paraíso das Águas.

O prefeito municipal de Paraíso das Águas, Anízio Andrade, acompanhado por secretários, vereadores, produtores rurais e demais autoridades esteve entregando a obra da construção da ponte de concreto sob o córrego Retiro na região do distrito de Bela Alvorada.

A obra, aguardada há mais de 40 anos, pelos produtores rurais da região, vai facilitar a trafegabilidade do local, trazendo mais segurança para as pessoas que utilizam a região.

Com uma extensão de 27 metros de comprimento e 6 metros de largura, a ponte de concreto substituiu uma antiga ponte de madeira que ficava no local.

Para a realização da obra, foram investidos R$1.296.718,26 (um milhão duzentos e noventa e seis mil, setecentos e dezoito reais e vinte de seis centavos), recurso 100% municipal.