Lote Urbanizado: Beneficiários do Programa assinaram convênio com a AGEHAB

Publicado em: 31/08/2022 16:45 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

A Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Cidadania em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul juntamente com a AGEHAB(Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul) promoveu na tarde de ontem, dia 30 de agosto, a assinatura do contrato do Programa Lote Urbanizado, com conclusão da 1ª fase, que constitui a fundação, alvenaria de elevação, verga, contra verga, cinta de respaldo e eitão.

Na ocasião, cada beneficiário recebeu uma apostila com o projeto habitacional, das fases e regras para o andamento da obra. São 30 (trinta) beneficiários contemplados com o Projeto.

As residências possuem 42,56 m²(cada unidade) e estão localizadas no Jardim Severiano.

A assinatura do contrato foi entre o prefeito Anízio Sobrinho de Andrade, a diretora presidente da AGEHAB, Maria do Carmo Alvesani Lopez e o beneficiário.

Além dos contemplados, participaram do evento secretários e vereadores de Paraíso das Águas.