Ponto de Atendimento Virtual - PAV da Receita Federal será inaugurado nesta sexta-feira,17, em Paraíso das Águas

Publicado em: 16/03/2023 16:26 | Fonte/Agência: ASSECOM

O prefeito municipal de Paraíso das Águas Anízio Andrade, o vice-prefeito Roberto Carlos, juntamente com a Câmara Municipal de Vereadores, através da SEDEMAT(Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo) e Sala do Empreendedor, têm a honra e a satisfação de convidar toda população para participar da inauguração do ponto de Atendimento PAV da Receita Federal.

O evento acontece amanhã, sexta-feira, 17 de março, às 9h30, na Rua Sebastiana Rodrigues de Rezende, 69, no prédio da SEDEMAT - extensão. O local será destinado aos serviços de atendimento da Receita Federal.

A iniciativa da abertura dos atendimentos PAV surgiu por meio de cooperação técnica entre o Executivo Municipal de Paraíso das Águas por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo, Sala do Empreendedor, Cidade Empreendedora, Sebrae/MS e a Receita Federal, com intuito de facilitar o acesso dos serviços prestados pela própria Receita Federal aos cidadãos.

Os principais serviços são: cadastros de CPF, CNPJ, imóvel rural, obras e CAEPF; emissão de documentos de arrecadação como DARF, GPS e DAS; autoatendimento orientado; cópia de declaração; protocolo de documentos; consulta de pendência fiscal; entre outros.

O servidor público municipal - agente de Desenvolvimento Ilson Teixeira dos Santos, será responsável pela realização dos atendimentos, que, serão realizados na Sala do Empreendedor, Rua Sebastiana Rodrigues de Rezende, 69.

O atendimento dos interessados é realizado na Sala do Empreendedor - na Rua Sebastiana Rodrigues de Rezende, 69.