Comunicado: Campo de Futebol Society do distrito de Bela Alvorada foi interditado para que reparos sejam feitos no local

Publicado em: 01/03/2023 11:44 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

A Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas através da Secretaria Municipal de Educação, informa aos munícipes que, devido a forte ventania de ontem, dia 28 de fevereiro, o alambrado do campo Society localizado no distrito de Bela Alvorada (COOPER) sofreu uma ruptura parcial na sua base. Por esse motivo, o Executivo Municipal pede aos pais e responsáveis que não deixem seus filhos utilizarem o campo Society até o mesmo ser reparado, pois existe um risco de queda desse alambrado.

O Executivo Municipal ressalta que a obra está na garantia e a empresa responsável pela construção do campo já foi notificada, via ofício, para que os reparos sejam realizados o quanto antes.

É de suma importância que pais e responsáveis não deixem seus filhos utilizarem o local, até que ele seja reparado e forneça novamente toda a segurança necessária para a população.