Prefeito Municipal assina ordem de serviço para a reforma e ampliação da veladoria municipal

Publicado em: 24/02/2023 16:18 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

O prefeito municipal de Paraíso das Águas, Anízio Andrade, acompanhado da secretária de assistência social, habitação e cidadania, Rozilda Pereira da Silva, do engenheiro civil da prefeitura municipal Matheus Costa Schons Okumoto e do representante da empresa Pirâmide Construções e Serviços, Lindomar da Silva Pinheiro, assinou na manhã desta sexta-feira, dia 24 de fevereiro a ordem de serviço para a reforma e ampliação da veladoria municipal de Paraíso das Águas.

A obra de reforma e ampliação tem 254,74 metros quadrados e um prazo de cinco meses para a execução.

Serão investidos R$588.882,94 (quinhentos e oitenta e oito mil, oitocentos e oitenta e dois reais e noventa e quatro centavos), desses, R$388.882,94 (trezentos e oitenta e oito mil, oitocentos e oitenta e dois reais e noventa e quatro centavos) recursos próprios do município, o restante R$200.000,00 (duzentos mil reais) recursos do FMIS- Fundo Municipal de Investimentos Sociais.