Prefeito Municipal recebe em seu gabinete a equipe da Cooperativa CRESOL

Publicado em: 11/01/2023 17:16 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

O prefeito municipal de Paraíso das Águas, Anízio Andrade, recebeu nesta quarta-feira, dia 11 de janeiro, em seu gabinete, a visita do gerente comercial regional da Agência Cresol, Jean Samistraro e de sua equipe.

Durante a reunião, o gerente mencionou os planos da cooperativa para a abertura de uma agência em Paraíso das Águas.

A abertura de mais uma cooperativa no município alavanca o desenvolvimento local, gera empregos e atrai investidores fortalecendo a economia da região.

A Cresol é um sistema financeiro cooperativo, que conta com agências de relacionamentos em dezoito estados brasileiros, com foco no atendimento personalizado, que atende os cooperados com crédito de custeio, crédito de atendimento, consórcios, seguros entre outros.

A agência já se encontra instalada em Chapadão do Sul e breve será inaugurada em Costa Rica. De acordo com o gerente comercial, Jean Samistraro a meta é inaugurar brevemente uma agência em Paraíso das Águas.