Dia de Campo em Fruticultura e Compras Publicas.

Publicado em: 25/11/2022 09:56 | Fonte/Agência: ASSECOM

Aconteceu no dia 23 de novembro de 2022, o primeiro "Dia de Campo em Fruticultura e Compras Públicas" realizado no Assentamento Mateira pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo em parceria com o Sebrae e a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer do município de Paraíso das Águas.

Professor Wilson Matheus - secretário da SEDEMAT.

Lucas Borelli - analista de relacionamento – Sebrae Região Norte com sede em Coxim/MS

Elio Kokehara - consultor do SEBRAE

Agrônomos Alexssandro Rocha e Larissa Araújo, ambos servidores da SEDEMAT

E com o apoio da equipe da SEDEMAT.

O evento contou com a presença de 30 assentados que receberam orientações de como participar das compras públicas para os programas PNAE e SABOR NO PRATO da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Cidadania do município. Além disso, foram ministradas técnicas no plantio de mudas de plantas frutíferas, como: mamão, banana, citros, goiaba e melancia.