Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

ENTREGA DE ESTRADAS DO PROJETO ALTO SUCURIÚ (INCRA)

 

Publicado em: 23/11/2022 11:40 | Fonte/Agência: ASSECOM

Whatsapp

 

A Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Rural e Urbana, com o total apoio da Câmara Municipal de Vereadores, realizou no último sábado (18) a entrega oficial da obra de levantamento, nivelamento e cascalhamento de quase 50 km de estradas rurais (vicinais), que dão acesso à rodovia BR 060. 

A região onde se concentra grande volume do agronegócio do município de Paraíso das Águas, recebeu a atenção especial, da Prefeitura Municipal, com a recuperação e manutenção de estradas. 

Além de todo o perímetro ter sido atendido, também foi feito o acostamento pela lateral da pista de rolamento da rodovia BR 060, oferecendo mais segurança para quem acessa as estradas. 

Alguns pontos ainda estão sendo atendidos pela equipe de Infraestrutura.  

Os produtores da região deram o depoimento, parabenizando e agradecendo aos poderes Executivo e Legislativo de Paraíso das Águas, pelo atendimento de qualidade e a atenção especial na recuperação e manutenção das estradas, primordial para que melhorem a trafegabilidade, desde a chegada de insumos ao escoamento das produções agrícolas.