Finais do VI Campeonato Noel Rosa e Copa Master de futsal aconteceram nesta quinta-feira, dia 17, em Paraíso das Águas

Publicado em: 17/11/2022 22:00 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

A Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer realizou o VI Campeonato Municipal Noel Rosa e a Copa Master de Futsal, que tiveram início em 16 de setembro com 13 equipes no futsal livre e 04 equipes no Master

As finais aconteceram nesta quinta-feira, dia 17 de novembro no Ginásio Municipal com os seguintes resultados:

VI Campeonato Municipal Noel Rosa

-Artilheiro: Evandro, com 13 gols (equipe CSKA)

- Goleiro menos vazado com 10 gols sofridos: Ayrton (equipe PEC/Sup. Economia)

-3° lugar: PEC/Sup Economia

- Vice-campeão: CSKA

-Campeão: Fort Forma/Tap. Criativa

Copa Master de Futsal

- Artilheiro: Valmir, com 08 gols (equipe Auto Elétrica do Zé)

-Goleiro menos vazado com 10 gols sofridos: Digo(equipe Flamengo F.C)

- 3° lugar: Mecânica Central

-Vice-campeão: Auto elétrica do Zé

-Campeão: Flamengo F.C

Campeonato Futsal Feminino

-Vice-Campeã: Fênix F.C

-Campeã: Evas do Paraíso

Foram mais de R$12.000,00(doze mil reais) em premiações com recursos 100% municipal.

Presentes nas finais dos campeonatos estavam: o vice-prefeito Roberto Carlos, secretário de educação João Donizete Corsini, chefe de gabinete Adriano Dias Agostinho, presidente da Câmara Municipal Leonardo Corniani, vereador Ronaldo Paniago e vereador Edson da Oficina.