Executivo Municipal dá posse para 70 pessoas que passaram no último concurso público

Publicado em: 05/10/2022 11:41 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

O prefeito municipal de Paraíso das Águas, Anízio Andrade acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Leonardo Cornniani, de secretários e de demais funcionários públicos, deram posse, na manhã desta quarta-feira, dia 05 de outubro, para 70(setenta) concursados que passaram no último concurso público realizado pelo Executivo Municipal de Paraíso das Águas.

Ao todo, foram empossadas 70 pessoas, sendo 37 para a secretaria de educação; 02 para a secretaria de desenvolvimento econômico, meio ambiente e turismo; 04 para a secretaria municipal de assistência social, habitação e cidadania; 04 para a secretaria de infraestrutura rural e urbana; 08 para a secretaria de administração e finanças e 15 para a secretaria de saúde.

“ Hoje é um dia especial, pois estamos cumprindo o que a Lei determina e estamos muito felizes em estar realizando esse trabalho sério no nosso município. Quero agradecer a todas as pessoas que vieram de outros municípios para fazerem parte da nossa equipe. Sejam bem vindos e muito obrigado a todos”, mencionou o prefeito municipal Anízio Andrade.

Os novos funcionários  tomaram posse hoje, e entraram em exercício nas suas respectivas secretarias.

O prazo final para a apresentação de documento, para os que já foram convocados vai até hoje, dia 05 de outubro às 17 horas.