Executivo disponibiliza ferramenta para colher sugestões dos munícipes para o exercício de 2023

Publicado em: 01/09/2022 11:40 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

A Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas através do Departamento de Planejamento, Contabilidade e Finanças disponibiliza aos munícipes uma ferramenta para colher sugestões a serem consideradas nas ações de governo que se dará através do Projeto de Lei Orçamentária para o exercício de 2023.

É nesse processo, que a participação popular é de suma importância para ajudar o gestor público a atender aos anseios e maiores necessidades atuais de nossos munícipes. As sugestões da população servem de parâmetro para o executivo conhecer as necessidades da sociedade e sucessivamente organizar sua atuação e o seu orçamento, destinando as verbas públicas para as prioridades da sociedade e o crescimento e qualidade de vida dos munícipes.

É muito importante que toda a população participe, dando suas sugestões e expondo seus anseios para a construção de uma sociedade cada vez melhor.

Para participar basta acessar o link descrito abaixo e preencher o formulário: