Chefe do executivo se reúne com a diretoria da ACIASPA de Paraíso das Águas

Publicado em: 26/08/2022 17:00 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

O prefeito municipal de Paraíso das Águas, Anízio Andrade acompanhado dos secretários municipais Adriano Dias Agostinho e Wilson Matheus, dos agentes de desenvolvimento Ilson Santos e Elviton Mariano,  recebeu nesta sexta-feira, dia 26 de agosto,  a visita do presidente da Associação Comercial, Industrial, Agrícola e de Serviços de Paraíso das Águas, Thyago Fonseca e do tesoureiro Donato Rezende.

Na ocasião, houve a apresentação formal da diretora da ACIASPA para o prefeito, que, agradeceu a parceria do Sebrae através do Cidade Empreendedora, que possibilitou a regularização da Associação.

Foram discutidos também assuntos ligados a compras públicas (licitações e compras diretas), questão do credenciamento de empresas para vendas diretas ao município,  a questão de cadastro de empresas para concorrer aos pregões,  e,  sugerido, uma reunião com a promotoria em Chapadão do Sul para buscar possibilidade de adequação de lei para atender melhor aos empresários do município em relação a compras públicas.

Os membros da Associação solicitaram apoio do Executivo para ceder um espaço no prédio onde está a Sala do Empreendedor para que sejam atendidos todos os associados e demais empresas e usuários dos serviços que a Associação vai passar a prestar, como consulta em SERASA, emissão de segundas vias de boletos, impressões de documentos, entre outros. Foi solicitado também a cessão de um servidor para este início de atividade.

O chefe do executivo, Anízio Andrade disse que é parceiro da Associação e que, vai atender as solicitações da melhor forma possível e de acordo com a legalidade exigida.