Polícia Rodoviária Federal lança projeto Educar PRF em Paraíso das Águas

Publicado em: 25/08/2022 15:08 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

A rede municipal de ensino de Paraíso das Águas, recebeu a visita da PRF- Polícia Rodoviária Federal para o lançamento do projeto Educar PRF, que tem como objetivo trabalhar com os alunos a educação no trânsito.

Durante o evento, as crianças puderam conhecer o trabalho da PRF, as ações desenvolvidas e a importância do respeito as leis do trânsito. Na ocasião, houve uma troca de ideias entre professores e policiais para alinharem as ações que serão desenvolvidas no município durante o projeto.

Os alunos também puderam fazer perguntas e sanar suas dúvidas em relação aos temas abordados.

O Projeto Educar PRF é idealizado pela Polícia Rodoviária Federal em parceria com a Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas através da Secretaria Municipal de Educação.