Nova identidade visual da feira do produtor de Paraíso das Águas foi apresentada nesta quinta-feira, dia 11 de agosto

Publicado em: 12/08/2022 11:33 | Fonte/Agência: ASSECOM/ Daniela Lossávero

A Feira do Produtor do município de Paraíso das Águas está de cara nova. Para tornar o espaço mais atrativo para a população local, o executivo municipal de Paraíso das Águas juntamente com o Sebrae/MS através do programa Cidade Empreendedora, possibilitou a implementação de uma nova identidade visual que foi apresentada ao público na noite dessa quinta-feira, dia11 de agosto.

O evento contou com a presença do prefeito de Paraíso das Águas, Anízio Andrade; secretário municipal de desenvolvimento econômico, meio ambiente e turismo, Wilson Matheus; chefe de gabinete Adriano Dias Agostinho; do presidente da Câmara Municipal, vereador Leonardo Corniani; dos vereadores Neife Garcia e Ueder de Paula; além dos representantes do Sebrae de Mato Grosso do Sul, feirantes e público em geral.

Além da comercialização de alimentos frescos vindos diretamente do campo, a Feira do Produtor também pode ser considerada um ambiente de lazer para a população, oferecendo ao público outros produtos e praça de alimentação. No total, 13 feirantes trabalham no local.

Antes da entrega da nova identidade visual da feira, foi realizada a oficina “Dez passos para uma feira de sucesso” para que os comerciantes aprendessem como dar mais visibilidade ao negócio e entendessem a importância do trabalho em conjunto.

A partir desse encontro, foi elaborado um plano de ação para que novas capacitações fossem feitas, para ajudar os feirantes a melhorarem outros pontos como atendimento ao cliente e elaboração de preço.

Todo esse trabalho é feito simultaneamente a consultoria, que é oferecida pelo Sebrae/MS com apoio da Prefeitura Municipal aos produtores da agricultura familiar na área de Compras Públicas.

A Feira do Produtor de Paraíso das Águas funciona todas as quintas-feiras a partir das 17 horas na rua Manoel Vicente de Souza.