Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Oficina “Dez Passos para uma feira de sucesso” reúne feirantes de Paraíso das Águas

 

Publicado em: 18/07/2022 14:55 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

Whatsapp

 

A Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas em parceria com o Sebrae/MS através do Programa Cidade Empreendedora por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo, promoveu na última sexta-feira, dia 15,  a oficina “Dez passos para uma feira de sucesso” voltada para os microempreendedores e produtores da agricultura familiar que expõe produtos para a comunidade na Feira do Produtor.

Ministrada pelo consultor do Sebrae, Luis Pivovar, a capacitação trouxe dicas práticas de como os feirantes podem melhorar o negócio com estratégias para atrair o público e agregar valor ao produto oferecido.

A oficina também pontuou a importância do planejamento de produção, no caso dos produtores de hortifrutis, para garantir a oferta de alimentos durante o ano todo, além de expor a importância da organização dos feirantes em forma de associação, para que todos possam se envolver no processo de desenvolvimento e melhoria do espaço.

Participaram da capacitação feirantes que expõe na feira do município que acontece todas as quintas-feiras a partir das 17horas no Mercado do Produtor.

ASSECOM- Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas- MS