Oficina 10 passos para uma feira de sucesso será ministrada amanhã, dia 15 de julho em Paraíso das Águas

Publicado em: 14/07/2022 16:34 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

Acontece amanhã, dia 15 de julho, às 7h30 na feira do produtor, a “Oficina 10 passos para uma feira de sucesso”.

O evento, voltado para microempreendedores e produtores da agricultura familiar que expõe seus produtos na feira, tem como objetivo dar dicas de como os feirantes podem melhorar seus negócios com estratégias para atrair o público e agregar valor ao produto oferecido; pontuar sobre a importância do planejamento de produção (no caso dos produtores de hortifruti) para garantir a oferta de alimentos durante o ano, expor a importância da organização dos feirantes em forma de associação, para que todos possam colaborar no processo de desenvolvimento e melhoria do espaço, entre outros.

A capacitação é realizada pela Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas por meio do programa Cidade Empreendedora do Sebrae de Mato Grosso do Sul.

A partir desse encontro, será elaborado um plano de ação para que novas capacitações sejam feitas e dessa forma os feirantes consigam melhorar outros pontos como atendimento ao cliente e elaboração de preço.

A oficina será ministrada pelo consultor do Sebrae de Mato Grosso do Sul, Luis Pivovar.