Sucesso: 1ª Feira do MEI realizada em Paraíso das Águas atraiu grande publico

Publicado em: 11/07/2022 16:47 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

A Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas através Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo)em parceria com o Sebrae/MS (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas)e Governo do Estado realizou, na última sexta-feira dia 08 de julho, a 1ª Feira do MEI (Micro Empreendedor Individual).O evento faz parte do Programa Cidade Empreendedora, desenvolvido no município.

No local havia tendas com produtos alimentícios, artesanatos, flores, itens para pets, roupas, calçados e uma choperia que foi montada em uma das tendas. A população pode conhecer e adquirir os mais variados produtos produzidos no campo(fresquinho, direto da horta) e também na cidade.

Várias pessoas compareceram ao evento que, foi animado pelo gaiteiro, Marlom Maciel e o Grupo Trem Pantaneiro.