Município de Paraíso das Águas recebe pá carregadeira do governo do Estado

Publicado em: 04/07/2022 09:33 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

O município de Paraíso das Águas recebeu um caminhão do governo do estado de Mato Grosso do Sul em parceria com o Ministério da Agricultura e Pecuária de Abastecimento. As máquinas e equipamentos são destinadas para as ações do PROSOLO(Plano Estadual de Manejo e Conservação do Solo e Água).

O prefeito de Paraíso das Águas Anízio Andrade acompanhado da secretária de Infraestrutura Rural e Urbana, Silvia Simone, recebeu as chaves das mãos do governador do Estado, Reinaldo Azambuja

"Nosso município é extremamente agrícola e necessita de manutenções, pois envolve um setor forte que é o agronegócio. Nós temos aqui, mais de mil quilômetros de estradas, uma área de terra superior à 5 mil km² e essa máquina será de grande valia para nosso município. Agradeço ao governador Reinaldo Azambuja pela destinação da máquina”. finalizou o chefe do executivo Anízio Andrade.