Prevenção: Amanhã, dia 03 de junho é dia de vacinação em Paraíso das Águas

Publicado em: 02/06/2022 16:13 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

A Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas através da Secretaria Municipal de Saúde informa aos munícipes que amanhã, dia 03 de junho é dia de vacinação.

Sarampo: crianças de 6 meses a 5 anos

Influenza: 06 meses a 05 anos; acima de 60 anos; gestantes e puérperas.

Covid-19: 1ª e 2ª dose 5 anos acima; 3ª dose 12 a 17 anos (imunossuprimidos), 18 anos acima( com intervalo de 4 meses da dose anterior); 4 ª dose 50 anos acima(imunossuprimidos acima de 18 anos); e trabalhadores de saúde (com intervalo de 4 meses da dose anterior).

Adolescentes entre 12 e 17 anos também vão poder tomar a 3ª dose amanhã, desde que tenha tomado a 2ª dose há mais de 4 meses.

A vacinação acontece das 8 às 10 horas e das 14 às 16 horas na garagem da Policlínica. É de suma importância ter em mãos caderneta de vacina e documentos pessoais.

É NECESSÁRIO O USO DE MÁSCARA EM TODOS OS SERVIÇOS DE SAÚDE.