Prazo final para regularizar o título de eleitor termina amanhã, dia 04 de maio

Publicado em: 03/05/2022 11:57 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

A Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas informa aos munícipes que o prazo final para tirar, transferir ou regularizar o título de eleitor para votar nas eleições de 2022 termina amanhã, dia 04 de maio.

O prazo para tirar o título de eleitor e outros serviços, como a regularização, transferência do município de domicílio eleitoral, a mudança de local de votação e a retificação de dados pessoais, como a inclusão do nome social, termina no dia 4 de maio de 2022.

De acordo com a legislação, o registro de eleitoras e eleitores, a transferência de domicílio eleitoral e a revisão são encerrados 150 dias antes do pleito para que a Justiça Eleitoral possa organizar a votação em todo o país.

Por isso quem precisa ficar em dia com a Justiça Eleitoral deve procurar a Casa da Justiça em Paraíso das Águas, ou entrar no site do TRE até a data de amanhã.

Em Paraíso das Águas o Cartório Eleitoral está funcionando das 8 às 11horas e das 13 às 18 horas. Lembrando que esse horário de funcionamento é até amanhã, dia 04.