Publicado em: 29/04/2022 14:51 | Fonte/Agência: Fonte: SEMS

Secretaria Municipal de Saúde realizará a Ação Reavalie, nos dias 29 e 30 de abril -

A Prefeitura de Paraíso das Águas/MS, através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMS), nos dias 29 e 30 de abril, na Unidade de Pronto Atendimento médico, realizará a Ação "REAVALIE" para adesão ao projeto Opera MS e Examina MS ofertados pela Caravana da Saúde, lançado pelo governo do estado. Diversos procedimentos como: ressonância, endoscopia, ultrassonografia, colonoscopia, cirurgia geral, oftalmológicas e ortopédicas, serão ofertados pelo projeto.

Através do empenho do trabalho dessa Gestão e Equipe de Saúde, serão contemplados pacientes que aguardam na fila de espera para realização dos procedimentos. O mutirão chega para reavaliar a condição de saúde de nossos pacientes, dando continuidade ao tratamento. Com a reestruturação dos fluxos do setor de regulação, será reduzido o tempo na fila de espera para as cirurgias e procedimentos de alto custo, proporcionando pronto atendimento aos pacientes que necessitam desses procedimentos com rapidez e qualidade.