Vestiário de campo esportivo no distrito de Pouso Alto foi inaugurado nesta segunda-feira, dia 14 de fevereiro

Publicado em: 14/02/2022 17:19 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

Foi inaugurado na tarde desta segunda-feira, dia 14 de fevereiro, o vestiário do campo esportivo no distrito de Pouso Alto.

A obra que possui 143,96 metros quadrados é composta por alambrado, paisagismo, vestiários com banheiros, bancos de reservas, calçamento e quadra de areia.

Presentes no evento estava o prefeito de Paraíso das Águas, Anísio Andrade, vice-prefeito Roberto Carlos, representante do governo do Estado Ildo Furtado, vereadores e secretários municipais

Na execução da obra, foram investidos R$ 344.510,76 (trezentos e quarenta e quatro mil, quinhentos e dez reais e setenta e seis centavos), recursos próprios do município.