Estratégia Saúde da Família será inaugurada na próxima segunda-feira, dia 14 em Paraíso das Águas

Publicado em: 11/02/2022 11:39 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

Acontece na próxima segunda-feira, dia 14 de fevereiro às 17 horas, a inauguração da ESF- Estratégia Saúde da Família Aristóteles Garcia Vida, em Paraíso das Águas.

O prédio possui um espaço amplo, moderno para oferecer aos pacientes um melhor atendimento durante suas consultas.

O investimento total da obra foi de R$1.974.603,61 (um milhão, novecentos e setenta e quatro mil, seiscentos e três reais e sessenta e um centavos), desses R$1.253.652,46 (um milhão, duzentos e cinquenta e três mil, seiscentos e cinquenta e dois reais e quarenta e seis centavos) recurso federal, e o restante R$720.951,15 (setecentos e vinte mil, novecentos e cinquenta e um reais e quinze centavos) recurso municipal.

Estarão presentes no evento o prefeito municipal Anísio Andrade, vice-prefeito Roberto Carlos,  secretários e vereadores.

Toda população está convidada a prestigiar a inauguração da obra