Inauguração do vestiário do campo esportivo em Pouso Alto acontece na próxima segunda-feira dia 14

Publicado em: 11/02/2022 10:12 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

A Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, convida toda população paraisense para prestigiar a inauguração do vestiário do campo esportivo no distrito de Pouso Alto, que acontece na próxima segunda-feira, dia 14 de fevereiro às 14 horas.

Na execução da obra, foram investidos R$ 344.510,76 (trezentos e quarenta e quatro mil, quinhentos e dez reais e setenta e seis centavos), recursos próprios do município.

Toda população está convidada a prestigiar a inauguração, que, vai contar com a presença do prefeito, vice-prefeito, secretários e vereadores.