Arrastão de Limpeza em terrenos baldios terminou nesta quarta-feira, dia 22 de dezembro

Publicado em: 22/12/2021 14:21 | Fonte/Agência: Daniela Lossávero

Terminou nesta quarta-feira, dia 22 de dezembro o arrastão de limpeza para manutenção e de terrenos baldios localizados no município.

O objetivo é manter a população livre de doenças causadas pelo mosquito Aedes Aegypti, responsável por doenças como dengue, chikungunya e zica vírus; e combater a proliferação de animais peçonhentos como os escorpiões e lesmas.

Durante essa campanha foram disponibilizadas caçambas para que os munícipes descartassem os entulhos nas mesmas. Além disso, houve a conscientização para a importância de manter os terrenos baldios limpos.

"O Poder Público está fazendo sua parte, agora, cada cidadão também é responsável e deve fazer sua parte", destacou Mário Vaz, coordenador do setor de endemias de Paraíso das Águas.

No próximo dia 03 de janeiro os arrastões continuam nos distritos de Bela Alvorada e Pouso Alto.

A campanha é uma realização da Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas através da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Infraestrutura Rural e Urbana em parceria com o Centro de Controle de Endemias e Departamento de Fiscalização de Obras e Posturas.

ASSECOM- Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas- MS